Equipe

Anúncios

15 Respostas to “Equipe”

  1. malusanches Says:

    Leonardo, tô numa torcida danada por você e toda equipe. Aqui chove muito, suponho que por aí tb. Vai firme cara, isto é o que vc gosta e faz muito bem feito. Se alimenta, pois a energia p/ viagem vem de dentro de cada um.Beijos. Te Amo. Feliz 2010.

  2. Renata Dal Pont Pereira Berndt Says:

    Rafa!
    Feliz 2010!
    Aproveitem muito por aí, registra todos os lugares lindos e exóticos que cruzares e escreve no blog para a gente acompanhar cada pedacinho dessa trip.
    Estamos aqui na torcida mano,
    beijão
    Rê e Rafa

  3. Marlene Scirea Says:

    Senti falta do Maurício. Era para constar aqui na equipe…
    Cadê?
    Abs
    Marlene

  4. IRANI LEITE DOS SANTOS Says:

    RENAN!
    FELIZ 2010.
    ESTOU SUPER FELIZ COM O QUE VC ESTA VIVENCIANDO. ESTOU TORCENDO POR TODOS VCS. REGISTRE TODOS OS LUGARES LINDOS POR ONDE PASSAR.
    BEIJOS
    MAMÃE

  5. IRANI LEITE DOS SANTOS Says:

    RENAN!
    FELIZ 2010.
    ESTOU SUPER FELIZ COM O QUE VC ESTA VIVENCIANDO. ESTOU
    TORCENDO POR TODOS VCS. REGISTRE TODOS OS LUGARES
    LINDOS POR ONDE PASSAR.
    BEIJOS
    MAMÃE

  6. MARIA DE LURDES SANCHES Says:

    Como vai essa equipe corajosa?? Vc já estão pedalando, as bikes chegaram em ordem? A Lays me contou que tiveram que despachar as bikes… Mas e aí, não tem notícias do tipo está x graus abaixo de zero, mas as roupas estão sendo suficientes…. fotos….Muitos lugares bonitos, fauna e flora muito diferente do nosso costume? Algum vulcão se mexendo pra dar um espirro?? Estou na torcida pra que tudo saia perfeito e que todos voltem inteiros, realizados e cheios de objetivos….mesmo que de novas viajens. Le te amamos muito, e te queremos de volta. Se cuida tá. Um abração bem quentinho e cheio de energia positiva, e lembre-se Deus está com Você. Te amo. Mama.

  7. Blé Says:

    Cadê vcs porra???

  8. jeny & audrey Says:

    hey guys,
    sorry for this morning, we pass to see you at the tent but you were probably sleeping, hope you had a good view yesterday at the mirador of the torres!
    we leaved the camping very early after a terrible and cold night in our tent with wind and rain!!!
    so now where are you going?
    we re leaving puerto natales tomorrow for el calafate for a few days.
    hope we ll see you again on the road.
    take care and good luck!
    jeny & audrey

  9. MARIA DE LURDES SANCHES Says:

    Bem…, se estão no Chile já fico tranquila. O Chile é Terra do Bem. Fiquei feliz por vocês, de estar tudo em ordem com as bikes…e com vocês, claro.
    Acompanhando vocês. Le, Te amamos muito. Te esperamos. Beijos.

  10. Marcelo Leite Says:

    RAZIOS…

    COMO TA AI A AVENTURA???PELAS FOTOS SAO FASCINANTES….ABRAÇOS!

  11. MARIA DE LURDES SANCHES Says:

    Muuita saudade, todo dia indo dormir pensando em que lugar estarao….como estão dormindo….mãe é boba mesmo, só vcs tendo um filho pra entender e mesmo assim, não vão entender porque serão pais e não mães….Mas tem muitos pais que são mais que muitas mães… Mas pra mim, filho é uma coisa, como se fosse extensão do meu próprio ser…Todos os dias penso neles, lembro um monte de coisas deles, suas diversas lembranças vêm à mente…desde a infância, as dificuldades, as felicidades….cada dia uma coisinha. E às vezes tenho a ilusão que até sinto um pouco do sentimento deles, porque às vezes coincide algumas coisas que são especiais: a vontade de dar um abraço e depois ficar sabendo que havia n motivos pra um abraço pq ele estava feliz e tb queria ser abraçado…um telefonema bem na hora que eu iria ligar….É assim. E eu estou assim, molona, chorona de felicidade, querendo abraçar você que tá não sei onde….Mas sei que está feliz. Le eu AMO VOCE. Você e a LALÁ são o melhor da minha vida. Obrigada por existirem e permitirem que eu experimentasse a felicidade desse amor.
    Um abraço, com muita energia positiva, a melhor de mim, e muito carinho.

  12. MARIA DE LURDES SANCHES Says:

    Pronto! matei quem estava me matando….agora, depois de ler os relatos, vivi a emoção de estar aí com vocês, pedalando, comendo, sentindo aquele solzinho delicioso na pele, o vento me integrando à natureza, e até vi o Monte Fritz como se lá estivesse…..É uma viagem!!! Parabens por vocês serem tão soltos e conseguirem se devincular das coisas que tanto nos prendem a sistemas, que não nos possibilitam usar das asas da nossa sensibilidade pra vida que não tem fronteiras, que não tem limites. Vivam por mim….que estou presa. Beijos. Amo Você LE. Parabens pelas fotos pelos relatos que nos possibilitam viajar um pouco. Lembrem-se que Deus existe e Ele é o Universo que vivemos.

  13. Lays Says:

    Recebi essa matéria (link abaixo) que foi publicada num site de notícias on line do Estadão – jornal impresso da cidade de São Paulo – e deixo aqui a dica pra quem quiser dar uma olhadinha…

    http://www.extremos.com.br/noticias/100223-Brasileiros-foram-a-Ushuaia-de-bicicleta.asp

    Bjos, Lays

  14. Oliveiros Dias Jr. Says:

    Olá Pessoal,

    Tem como participar destas viagens ?

    Realizam algum treinamento com mais pessoas ?

    Atenciosamente,

    Oliveiros.

  15. tania espindola Says:

    Oi Rafael , que jornada incrível, são essas aventuras que me fazem acreditar que a vida vale a pena . São experiências e conhecimentos
    que ninguén poderá tirar de ti.Todas as outras coisas são efêmeras .
    Rafinha coloca sempre tua mente a serviço do teu coração e ela se tornará uma grande e valiosa aliada .Tudo isso é…. viver.
    Um grande beijo.
    Tania Espindola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: